Jonas + Tatiana



Acompanhei desde o início o processo, o choro e a alegria por esperar.
Eu brinco com a Tati em algumas situações quando estamos conversando e ela diz: onde eu estava nesse dia? E eu respondo: esnobando o meu amigo... hahaha... Que alegria fazer parte disso!
No dia 22 de outubro a distância entre eles vai ter fim!
Ele é da zona norte, ela da zona sul, e por um propósito de Deus eles vão estreitar os laços, e eu vou ter a honra de fotografar e ser madrinha desse casal estiloso e cheio de amor!



Cara, como eu amo!
Obrigada por ser escolhida para fotografar e ser madrinha do casamento de vocês!

Tem muitas outras fotos desse ensaio, mas como estão bem corridas as coisas por aqui e não queria deixar passar, resolvi postar uma parte dele.
Espero que você tenha curtido também como eu curti.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário