Bruno + Gabriela


QUE DIAAAA!
Eu confesso que dias de verão não são os meus preferidos, o inverno me encanta!
Esse dia estava chovendo e logo cedo falando com o Bruno decidimos fazer assim mesmo o ensaio. E foi incrível!
Quando começamos as fotos a chuva foi ficando fraca e parando aos pouquinhos, um frio "de renguear cusco" na serra. AMO DIAS ASSIM!
Local perfeito, noivos lindos e o tempo como eu gosto... Pensa numa pessoa feliz!
Uma paz inexplicável e estávamos em uma sintonia muito boa. Parecia coisa de filme americano!
Muito amor envolvido!
Deixa eu te contar um segredo… eles vão se beijar só no dia do casamento... (Eu gosto desses desafios).
Eles são muito além de clientes, brother's mesmo. Bah! Os relacionamentos são o que eu mais gosto na fotografia. 
Rimos com as piadas, nos divertimos, nos molhamos muito também e trememos de frio.
Tá parei de conversa, olha eles aí.



Eu tentei resumir tudo que aconteceu, foi TOP demais!

Bruno e Gabi, vocês são demais! Obrigada pelo dia lindo e pela amizade, eu amei cada momento. Agora é dia 13, daleeeeee!

Nenhum comentário:

Postar um comentário