Fernando + Ana


Hoje a postagem é sobre um casal muito querido que eu tive o prazer de conhecer. Tínhamos combinado de fazer as fotos no Parcão em Porto Alegre, mas o tempo começou a ficar bem chuvoso e sugeri para a Ana a Casa de Cultura Mário Quintana, ela achou muito interessante, disse que tinha tudo a ver com eles, pois durante as férias leva sua filha na brinquedoteca, e a família se reúne lá.
Esse casal querido que parecia tímido no início se soltou muito e o ensaio nos rendeu boas risadas. Entre beijos, carinho e caretas, consegui acompanhar como eles realmente se completam.






Fotografia: Carla Guilhermano

2 comentários:

  1. Simplesmente lindoooooo... Fui convidada a ser madrinha desse casal que amo ,e como madrinha tinha que presentear o casal ,porem nada de panelas,potes,talheres,copos essas coisas,eu queria dar algo a eles que ficasse guardado em seus coraçoes e nas lembranças de um momento unico e tao importante como a uniao de um casal especial,foi ai que entra um pessoa fundamental que fez desse momento especial uma profissional como a Carla competente,dedicada uma excelente profissional!
    O resultado ficou lindo,e eu muito satisfeita com a escolha do meu presente!!!
    O proximo sera o meu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Aline, obrigada! Que querida! Que coisa boa saber que gostou do ensaio, quero fotografar vocês ainda hein. Beijo grande! Deus abençoe.

      Excluir