Adail + Jacke




   Um ensaio lindo, em um lugar lindo com um casal LINDOOOO!
   Essa é a história do estudante de direito que conheceu a estudante de jornalismo na van da universidade.
   A Jacke é super ativa, não para um minuto... Diferente do Adail que é tranquilão, um homem de poucas palavras. Um dia quando estavam indo para a faculdade eis que entra a Jacke na van, e eu imagino até a cena que o Adail viu, entra a Jacke com seus cabelos voando em câmera lenta (ao fundo "Pretty Woman"... hehehehe). Na realidade foi bem diferente, ele estava sentado no único banco confortável da van que ficava perto de uma janela, na qual entrava uma brisa refrescante, a Jacke para do lado e diz: - Posso sentar aí? É que tô um pouco enjoada e preciso de uma janela. Brincando e num tom irônico (contestado até hoje) ele reponde: - Bá, na verdade não. É que eu adoro esse ventinho. Imediatamente, um disparo: - Então tá. Vou vomitar em ti [finge um barulho de vômito]. Risos tomam conta do ambiente e se inicia a primeira conversa, que veio a se repetir um milhão de vezes nas idas e vindas da faculdade [sem vômitos] A amizade foi crescendo, depois de um ano de amizade veio o primeiro beijo e tempos depois a vontade de ficar juntos para sempre. O pedido de casamento foi em Garopaba, a praia que tem a história deles. E hoje eu estou aqui para contar como foi esse ensaio lindo…







   Bem como eu gosto, nublado e cheio de desafios! Para conseguir chegar nesse local levamos 3 horas de viagem e chegando lá começou a chover bem fraquinho. Procurando o local certo nos perdemos e havia lama e lugares ingrimes por todo lado, até que enfim achamos os trilhos. Entre risadas, muitos beijos e carinhos, eis que o chão começa a tremer e vemos no fundo uma luz, era o trem vindo velozmente, saímos correndo dos trilhos desesperados. Chegando no refúgio a Jacke parecia uma criança quando ganha brinquedo novo, o trem tão esperado estava no nosso ensaio. Foi emocionante, ele ainda puxou o apito bem na nossa frente, parecia que a alma estava descolando de nós... hehehe.
  Depois disso resolvemos dar uma caminhada para achar o outro túnel. Caminhadinha básica de 2km pra ir e 2km pra voltar. Chegando próximo ao túnel tinham urubus gigantescos lá e a Jacke amarelou, ficou morrendo de medo deles...hehehehehe. O Adail ria e ela se escondia nos braços dele por causa dos urubus. Quase chegando de volta ao nosso ponto inicial, tivemos uma surpresa. Acho que os urubus se comunicaram por rádio com outros comparsas e fugir daqueles não adiantou, a Jacke teve que enfrentá-los pois outros estavam parados onde teríamos que passar, inevitavelmente. 
    O ensaio foi lindo e tudo deu certo apesar do cansaço e dos urubus. Eu me diverti demais e eles ficaram super felizes. O Adail até me mandou uma mensagem dizendo que amaram as fotos, isso me deixa tão feliz e faz com que eu continue acreditando que o casamento é sim de Deus, que ele não está falido, que vale a pena investir nos sonhos e fazer o que se ama.



Obrigada Jacke e Adail pela confiança e pelos momentos de alegria que tivemos juntos.
Creio que esse é só o começo de tudo de bom que está por vir.
Estou ansiosa já pelo grande dia, vai ser lindo o casamento!

Espero que você tenha curtido esse ensaio e se apaixonado por essa história assim como eu.
Beijo grande e até a próxima postagem.


Um comentário:

  1. Mohhhhhhhhhh como não amar este casal tão lindo!
    ótimo trampo Carla Guilhermano! É minha referencial!

    ResponderExcluir