Pedro lindo! Ganhei um afilhado!


Fiquei tão feliz em ser dinda do Pedrinho. Sim, DINDA! Ganhei um afilhado amado demais!
Conheço o Anderson e a Karina há alguns anos. Nos conhecemos na igreja, fomos (eu e o Jeiel) seus líderes, e esse foi um tempo de muito crescimento para todos nós.
Sempre falávamos sobre como é bom sermos pais e que quando Deus dá uma benção dessas não deixa sem provisão, ELE é quem nos sustenta.
Isso, e outras coisas que Deus falava, fez arder no coração deles a vontade de serem pais.
Em agosto, no dia da comemoração do meu aniversário, a Karina falou baixinho ao me parabenizar: Tenho quase certeza que estamos grávidos, mas não fala para ninguém ainda.
Confesso que foi muito difícil não pular de alegria e não esboçar nenhuma reação de euforia, mas eu me saí bem até... Hehehehehe



Alguns dias depois veio a confirmação da gravidez e eu fiquei suuuuper feliz com a notícia!
Nos convidaram para ir a sua casa e lá nos disseram: O Pedrinho quer saber se vocês aceitam ser padrinhos dele? Nós respondemos: Claroooo que sim! Que alegria!
E desde então estamos amando cada detalhe dessa gestação e amando o nosso afilhado amado Pedro.

      
Sei que está bem grande a postagem, mas eu não consegui fazer menor, e olha que eu não coloquei muita foto, hein?! Hehehe
Foi bem difícil escolher o que postar.
Anderson e Karina, amamos vocês! Muito obrigada por esse presente que nos deram. O Pedrinho já é muito amado por nós. Espero que tenham gostado da postagem e tenham sentido um pouco da minha alegria em ser dinda.  
Ser dinda é bom demais!

         Beijo grande! Deus abençoe.



Fotografia: Carla Guilhermano
Edição: Carla Guilhermano
Locação: Torres/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário